terça-feira, 18 de dezembro de 2012

“Eu”



“Em algum momento, em algum lugar, surgiu Eu

Sim, Eu pequena, aparentemente indefesa

Só aparentemente

Porque a pequena sobreviveu e cresceu

E foi acumulando forças aos poucos

O mundo foi contribuindo aos montes

Com verdades, com mentiras

Com esperanças, com decepções

E assim fui realmente sendo gerada

Alguém do mundo, alguém da vida

Alguém que buscava o doce no fruto da dor

E sabia que jamais seria atingida pelo amargor dos derrotados

Porque a doçura dos vitoriosos sempre esteve presente

E é a essa vitória que eu brindo o final de mais um ciclo

E ao recomeço que desponta de uma nova vida

Sabendo que não sou mais pequena nem indefesa

E, em algum momento, em algum lugar

Eu vou ressurgir”



By Elena Corrêa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário