segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Saudades de nós..."


“E por um motivo qualquer,
Naquela manhã, ao despertar
Antes mesmo de abrir os olhos
Uma estranha sensação de saudade já invadia meu ser

Não, não era um motivo qualquer
Os sonhos que haviam povoado o decorrer de uma madrugada explicavam tudo

Era a dor da distância, a dor da saudade
A dor da falta de um colo que me acalentou uma infância inteira
A dor de lembranças profundas de momentos vividos apenas por nós
Compartilhados com a mesma intensidade, com a mesma emoção
Sem testemunhas

E, aliada a essa saudade, veio junto uma sensação de culpa
Culpa de ter criticado, de talvez ter sido injusta
De ter me julgado capaz de julgar alguém que nunca me julgou

Culpa de não estar a seu lado quando mais precisou
De não ter chorado com você como fez tantas vezes comigo
De não ter entendido seus motivos...

Saudades de suas cartas, de nossos poemas
Saudades de nós...”


By Elena Corrêa


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário