terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não Se Engane...


“Não se engane
Não foi você o único modelo que me inspirou a pintar aquela tela que ficou para sempre

Não se engane
Não foram somente suas histórias que me inspiraram a escrever poemas, alegres e tristes

Não se engane
Suas opiniões não foram únicas a me ajudarem a ter respostas certas a perguntas perdidas

Não se engane
Sua companhia não foi a única a preencher minhas lacunas nos momentos de uma solidão coletiva

Você contribuiu com cores que pincelaram minhas telas
Você deixou escapar rimas que enriqueceram meus versos
Você pronunciou palavras que pareciam responder a interrogações
Você se fez presente quando todos pareciam ausentes

Mas

Não se engane

Porque eu não me deixo mais enganar...”


By Elena Corrêa


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário