sexta-feira, 27 de maio de 2011

Banho de Chuva


"Eu sempre soube onde ele estava
Aqui, ali, lá... Não importava
Sempre previa quando se faria necessário
E o trazia comigo apenas nessas horas

Nos dias de sol
Era ingrata, saía serelepe sem ele
Para sentir o calor na pele, pegar uma cor
Nem me lembrava de sua existência

Quando nublava, pensava nele
Às vezes até o buscava para me acompanhar onde fosse
Outras, deixava para lá
Foi o que aconteceu ontem
Apesar de intuir que ele seria necessário, o abandonei
Saí de casa crente de que sua presença não me faria falta

Ao voltar, fui pega de surpresa...
Um temporal desabou na minha cabeça
E ele não estava comigo

Quando entrei na sala, encharcada, lá estava ele
Encolhido, intocado,
onde eu o tinha deixado..."
 


By Elena Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário