domingo, 22 de maio de 2011

Nada Pessoal


"Não estou preocupada em escrever manual de boa ou má conduta
Escrevo o que estou sentindo
A opção pela boa ou má conduta pertence a cada um
Seja bom, seja mau
Só não confunda autenticidade com um poder mesquinho de escrachar de quem não segue a sua cartilha

Já tropecei em várias pedras
E fiquei puta com todas elas
Inevitável não delirar contra os tropeços dados

Já resvalei em algumas valas
Fiquei indignada, esbravejei
E lembro-me de todos os resvalos que dei

Já me passaram a perna inúmeras vezes
Quem nunca foi passado para trás?
E acabou percebendo que a visão melhor era de trás?

Tentaram e ainda tentam me atingir?
Desvio...

Vai para o pessoal?
Ignoro...
 
Apenas escrevo o que sinto
O que penso
Não busco sócios para dividir a propriedade de uma verdade que não me pertence" 


By Elena Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário