segunda-feira, 16 de maio de 2011

Despertar da Subconsciência


"Despertador toca!
Que som irritante! Que som inconveniente!
Por que ele tem que tocar justo agora?

Tudo bem!
Fui eu que programei
Fui eu que achei conveniente que tocasse nessa hora
Mas... Tinha que ser agora?

Agora que eu queria sonhar um pouquinho mais
Agora que eu queria delirar um pouquinho mais com o lúdico do outro lado da subconsciência?

É fácil comparar esse momento tão íntimo com situações que vivemos
De repente, nos vemos vivendo um momento que sabemos que tem um tempo para acabar
É nossa intuição que indica a hora certa do despertar  
Acreditamos nela sem querer acreditar
Porque se nosso desejo for mais forte, vamos tentar ignorar qualquer sinal

Por mais que tentemos prolongar essa sensação gostosa de viver este sonho
Não tem jeito
Esse mais um pouquinho não vai apenas nos atrasar para nos depararmos com uma nova chance
Esse mais um pouquinho pode acabar transformando o que era apenas um sonho num doloroso pesadelo

Melhor levantar
E reprogramar o despertador..."

By Elena Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário