sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Início, O Fim, O Meio




"No início da tarde, penso no que me levou a chegar até ali
Já que no fim da manhã nada valia mais nada
E eu tentava entender o que tinha me levado até o meio daquela história

Voltei ao início da manhã para entender como tinha sobrevivido até aquele ponto
Que encontros e desencontros teriam feito valer à pena chegar até ali
Aquele começo de noite que deixava no ar uma tarde mal acabada

Pensava em que momento da tarde eu comecei a não ter mais noção do tempo
Em que momento acabei de perder o pôr do sol
Em que momento fiquei no meio do caminho

No meio da madrugada, comecei a entender
O fim da noite estava apenas me despertando
E o começo da manhã era apenas mais uma incógnita

Despertando
De novo..."


By Elena Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário