sábado, 30 de junho de 2012

Intuição


"Não sei em que momento viverei meu instante de passagem
Às vezes tenho alguns insights
Já cheguei a senti-lo tão perto como se não houvesse tempo para descrevê-lo e deixar o registro para os que ficassem

Também programei que ele me desse tempo para ensaiar um gran finale em que pudesse fazer todo aquele misancene que deixaria minha despedida registrada na história
Nesses momentos, fico pensando: o que diria e a quem me dirigiria?


Faria a linha “chorem por mim” e declamaria um texto emotivo, agradecendo a todos que me amaram, ajudaram, estiveram a meu lado nos bons e maus momentos?
Ou encarnaria “a louca” e vomitaria todas as falsidades e traições que os maus caráteres tinham me feito engolir?

Acho que nessa hora a mim pouco importará o efeito que uma ou outra atitude provocará
Acho que no momento atual também já não faz muita diferença a aprovação ou reprovação

Esses são sentimentos que fazem a diferença quando vêm de pessoas que estão preocupadas em estimular, incentivar
Há aquelas que pouco se interessam, por puro egoísmo
Há as que fingem se interessar, por mega vaidade
Há as que viram as costas, por insegurança e medo da concorrência
E as que são boas demais para demonstrar um ou outro sentimento
Querem ficar bem com todo mundo, não escolhem lado nenhum
Não sei como será após fazer meu instante de passagem

Mas, às vezes tenho alguns insights...

Nesses momentos, fico pensando: o que diria e a quem me dirigiria?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário