sexta-feira, 29 de abril de 2011

Apenas Fantasmas


"Como é difícil entender a diferença entre a solidão e o estar sozinho...
Como confundem tudo
Propositalmente

Alguns dizem: tenho medo da solidão
Quando deveriam dizer: tenho medo de me encarar

Outros dizem: não gosto de ficar sozinho
Quando deveriam dizer: tenho medo de ouvir minha própria voz

Buscam vozes que nada dizem
Buscam companhias que nada acrescentam

Mas fingem satisfazer-se com falsos discursos, com falsas presenças
Que assim seja...

Que se sintam acompanhadas sempre
Seja lá pelo que ou por quem for
Que sejam felizes

E não reclamem quando as falsas vozes se calarem
As falsas presenças se ausentarem

Porque neste momento, talvez não reste mais nada
Apenas fantasmas..."


By Elena Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário