domingo, 3 de abril de 2011

Falsidade


"Que cessem os risos que abafam as vozes irônicas
que se fechem os olhos traiçoeiros
que se cruzem os braços com suas ajudas falsas
Que se afaste esse cinismo que envolve esses infelizes

Sentia-me como se tivessem me cercado e formado um labirinto ao meu redor
Queriam me deixar perdida
queriam me desorientar

Pobres infelizes!

Perderam-se por nunca terem procurado se encontrar
Seus risos são medíocres, assim como suas vidas
Estão ao meu redor,
mas eu sei que existe algo superior e mais forte do que todos eles reunidos


Que aprendam a estender a mão com honestidade
que tragam no olhar sinceridade
que suas vozes transmitam mensagens de amizade
que suas expressões sejam de tranquilidade
que seus risos sejam de felicidade"

(Anos 90)


By Elena Corrêa

2 comentários:

  1. Bacana, Elena. Ótima ideia ter um espaço próprio para escrever o que der na telha, sem censuras, sem amarras e sem molduras. Vou virar freguesa.

    ResponderExcluir
  2. Será sempre bem-vinda, amiga! Eu estava precisando disso e está me fazendo muito bem!!!! Volte sempre!!! bjks

    ResponderExcluir