sábado, 23 de abril de 2011

Falsos Afagos




"Sem hora para ir                 
Sem hora para vir

Não cronometro nem fiscalizo nada
Estou aqui. Estou lá 
Estou em lugar nenhum...

Estou onde me enxergam
Estou onde me escutam 
Estou onde sabem quem eu sou
Mas também estou onde não me vêem como sou
Onde não sou ouvida ou entendida no que digo
Ou onde acham que me conhecem, mas nunca entraram de verdade no meu mundo

Culpa deles?
Não!
Culpa minha?
Não!

Não há culpas
Há pessoas
Há mundos pessoais, particulares, íntimos

Cada um deve ter personalidade para assumir seu próprio mundo
Falar por si mesmo, sem depender de afagos muitas vezes pouco sinceros
Assumir os prós e contras de seus atos

Críticas não faltarão por você ser auto-suficiente
Não ligue
Continue sendo você
E cuidado para não cair na armadilha de comprar o bem querer"


By Elena Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário