quinta-feira, 21 de abril de 2011

Flashes de Lembranças


"Eu não sei o que se passa
Quando olho para o ontem
De repente
Ele parece tão presente
As lembranças são tão fortes, tão vivas
Coloridas, escuras
Alegres, tristes
Tranquilas, conturbadas

De repente, um flash de lembrança traz tudo tão junto e misturado
Já não sei definir se antes era tudo mais calmo ou mais conturbado

De repente, até o que causou dor naquele momento hoje é motivo de saudade
E o que causava apenas risos, hoje transforma as risadas em lágrimas

Será que eu me tornei uma estranha diante do futuro?
Ou apenas tornei-me uma rebelde diante do que é valorizado hoje?
Não sei
Só sei que antes eu olhava confiante para o amanhã
Agora, para qualquer lado que eu olhe haverá sempre uma dúvida..."


By Elena Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário