segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fragmentos


"Vi em seus olhos o mundo que já não existia mais em lugar nenhum

Ouvi de seus lábios canções jamais interpretadas por cancioneiros perdidos em noites quentes de amor

Senti a seu lado o aconchego de braços que protegem quando tudo parece ameaçar

Quero gritar que a luz tem que voltar

Que meus olhos não aguentam mais tanta escuridão

Imploro por novas vozes

Porque o único som que tenho ouvido são meus próprios lamentos gritando dentro de mim

Porque o vazio que me rodeia começou a ocupar meu próprio espaço

E eu já não sei onde ir...

Jogo tudo para o alto e deixo que o vácuo se encarregue de devolver os destroços

Que importa o inteiro?

Por que temer que se quebre, que se estraçalhe

Se em cada fragmento haverá sempre a consciência daquilo que se foi um dia?"



By Elena Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário