quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu Sobrevivo




“Busquei entender, 
ter paciência, calma
Sempre, em todos os momentos
Com todos, em qualquer situação
Não queria destruir ninguém
nem me autodestruir


Por mais que me magoassem ou machucassem, eu sobrevivia
E pensava: eles têm razão para isso, também estão sofrendo
Sim, eles estavam padecendo de algum mal
Enfrentando algum problema
Então, nada mais justo que eu relevasse

Declarações amargas, indelicadas, inconvenientes
A maioria das vezes eram injustas
Mas, com algum esforço, suportáveis
Até o momento de serem implacáveis

Busquei entender, decifrar
E aí surgiram as interrogações:
Até que ponto devo agir em relação aos outros?
Por que não tenho retorno deles em relação a mim?
Estão simplesmente sugando minhas energias?

Busco entender, ter paciência, calma
Sempre, em todas as situações
Com todos, em qualquer momento

Sigo não querendo destruir ninguém nem me autodestruir
Quero apenas viver, sobreviver
Sem dever a minha vida a ninguém”


 By Elena Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário