segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vestígios


“Pisei os cascalhos de uma morada desfeita
Foi só quando seus destroços começaram a ferir meus pés que percebi estar descalça

Não me cuidei, não me protegi
No fundo eu sabia que qualquer proteção seria frágil demais diante da solidez de paredes erguidas aos poucos sobre alicerces tão profundos

Mas o tempo não conseguiu destruir tudo
Existe a certeza de que algo não desmoronou
Ainda restam vestígios de um sonho, uma ilusão...

Devo ficar e me agarrar a esses fragmentos? 
Devo tentar reconstruir tudo outra vez?

Olho à minha volta com tristeza
As lembranças estão obscuras

Desconheço o que me motivou a dar início a tudo isso
Os pensamentos se confundem ao tentar buscar razões para chegar até seu fim

Talvez seja melhor esquecer, partir...
Quem sabe tentar uma nova morada”


By Elena Corrêa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário