sábado, 16 de julho de 2011

Renovação


“Nada ficará como está

E nada será como era antes

A mim não importa chafurdar na lama do passado

Nem mergulhar no opium de banhos espumantes


O que eu quero é para agora e será sempre mais
Nem tudo que já foi tem chance de se repetir tal qual era antes
Mas o que foi bom terá sempre a oportunidade de se reciclar
E poderá voltar renovado, transformado

Não há argumentos que convençam do contrário os incrédulos
Aqueles que acham que os sonhos não levam a nada
Que o amor não existe como sonhamos
Que as ilusões destroem e as esperanças sacrificam

Mas esses não me interessam, não me importa o que pensam
Eles não vão conseguir me contagiar
Ficarão à distância, jogados no lixo inaproveitável
Enquanto sigo conquistando e reciclando cada centímetro, cada metro, cada quilômetro dos meus desejos”


By Elena Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário